Netflix anuncia que Sex Education terá uma terceira temporada

Sex Education estreou em 2019, a terceira temporada vai ao ar em 2021
Sex Education estreou em 2019, a terceira temporada vai ao ar em 2021
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

A Netflix anunciou nesta segunda (10) que renovou o drama de comédia britânico "Sex Education" para uma terceira temporada. A plataforma de streaming revelou que a série, estrelada por Gillian Anderson, retornará em 2021. Isso ocorre após o lançamento de sua segunda temporada, que foi ao ar em janeiro.

O anúncio veio através de um vídeo com Alistair Petrie, que interpreta Michael Groff, o diretor e o pai de Adam (Connor Swindells).

A série é centrada no adolescente Otis Milburn (Asa Butterfield), um estudante do ensino médio inexperiente e socialmente desajeitado que vive com sua mãe terapeuta sexual (Gillian Anderson). Otis é um especialista relutante em sexo, mas percebe que pode usar seu conhecimento para ganhar status na Moordale High School, em parceria com a garota má Maeve (Emma Mackey), para montar uma clínica de terapia sexual subterrânea para os colegas.

A segunda temporada começa com Otis embarcando em seu primeiro relacionamento romântico com Ola (Patricia Allison). Enquanto isso, o melhor amigo de Otis, Eric (Ncuti Gatwa), lida com as consequências de seu encontro com Adam.

De acordo com a Netflix, a primeira temporada de "Sex Education" estava entre os originais mais populares da época, conquistando 40 milhões de visualizações de telespectadores em todo o mundo nas primeiras quatro semanas de seu lançamento.

“Sex Education” é escrita e criada por Laurie Nunn e é dirigida por Ben Taylor, Alice Seabright e Sophie Goodhart. Jamie Campbell, Laurie Nunn e Ben Taylor são produtores executivos. A série é produzida pela Eleven Film. A primeira e segunda temporada da série estão disponíveis na Netflix.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: