BBB20: Gabi, Bianca e Guilherme causam climão na casa

Gabi ficou muito triste após perceber aproximação de Guilherme com Bianca
Gabi ficou muito triste após perceber aproximação de Guilherme com Bianca
Por Cyrce Tadaiesky

A festa de sábado (8) “Guerra e Paz” ainda está dando o que falar na casa do Big Brother Brasil. Entre tantos acontecimentos, a aproximação de Bianca e Guilherme foi algo que deixou Gabi chateada. Gabi e Guilherme haviam trocado beijos na última festa e desde então estavam mais próximos dentro da casa.

Ao perceber que Gabi estava mais distante, Bianca chamou a sister para uma conversa e confessou "Ontem (sábado) dei mole pro Gui e pra Mari". Gabi então respondeu "Teve uma hora que eu olhei e vi. Mas, depois, eu vi a sua situação. É porque, eu virei e eu vi uma cena. Você tava na barraca, vocês dois. Estavam os dois juntos. No que eu fui deitar, o Gui perguntou: 'Você tá com raiva?'. Aí eu fiquei meio, assim, sabe? Mas aí eu falei: 'Não, deixa pra lá. Fica tranquilo'". Bianca garantiu que não há maldade na relação entre os dois "Sem ser quando eu tô bêbada, a gente brinca de amigo, normal. É zero maldade. Até porque eu tenho namorado", disse.

Depois da conversa com Bianca, Gabi resolveu esclarecer as coisas com Guilherme "Por que você não me disse o negócio da Bianca? Que ela deu mole para você", questionou. "Ela não fez consciente. Eu não vou mudar o meu jeito com ela. Se eu vejo que ela precisa de ajuda, eu vou ajudar. Em todos os momentos em que estive próximo dela, na verdade, ela esteve próximo de mim, de tentar qualquer coisa, eu saí de perto", ele garantiu e completou: "Eu não vi maldade. Ela chegou em mim hoje e perguntou o que aconteceu ontem, fui sincero com ela. Eu não quero ficar criando coisa porque não tem necessidade. Eu não queria que, de repente, você visse alguma coisa nela e achasse que tinha alguma coisa" disse Guilherme.

Gabi pediu conselhos para várias dentro da casa e chorou bastante sobre o acontecido. Quando ela estava sozinha no quarto do Líder ela chegou a dizer “toda pessoa que eu gosto dá errado”. Antes de decidir ficar com Guilherme, ela já tinha dito que tinha sofrido muito com relacionamentos anteriores.

Será que o clima entre eles três depois dessa conversa vai melhorar? 💔

0
2
1