Camila Cabello divulga trecho do clipe de "My Oh My" e bomba antes da estreia

Cantora convocou os fãs a assistirem ao clipe na próxima quarta, 12
Cantora convocou os fãs a assistirem ao clipe na próxima quarta, 12
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Camila Cabello já havia intrigado os fãs nos últimos dias com algumas pistas sobre o clipe de "My Oh My", publicando algumas fotos com os looks das gravações e perguntando aos seguidores o que eles achavam que veriam no vídeo. Nesta terça-feira (11), a cantora que emocionou o pai durante performance no Grammy foi além e divulgou um trecho de apenas oito segundos do clipe e liberou a data de estreia, programada para quarta-feira (12). Confira:

O single tem parceria com o rapper DaBaby e deve ter um clipe com aspectos clássicos do cinema hollywoodiano, sobretudo pelo filtro preto e branco escolhido para a composição, pelo menos no trecho divulgado pela artista. No Twitter, quase 14 mil publicações com a hashtag "MyOhMyVideo" foram contabilizadas até o fechamento desta matéria, e pelo que os fãs estão escrevendo, a ansiedade para o lançamento oficial é enorme, principalmente por considerarem o single uma versão 2.0, ou uma continuação de Havana, um dos maiores sucessos da cantora. 

Veja algumas das reações dos fãs após a divulgação do trecho e a confirmação de que o clipe chega ao YouTube na próxima quarta:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: