BBB 20: Campanha para substituir Tiago Leifert sugere Monica Iozzi, Titi Müller e mais

Apresentador gera discórdia na web
Apresentador gera discórdia na web
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Tiago Leifert ainda não conseguiu convencer, no geral, o público do BBB 20, principalmente os internautas que não perdem nenhum detalhe do que está acontecendo na casa, incluindo as influências diretas do apresentador, a exemplo de quando defendeu Hadson Nery no período em que o paraense foi acusado de criar um plano para seduzir as garotas comprometidas da casa. No Twitter, a hashtag "#ForaTiago" aparece como um dos assuntos do momento nesta quarta-feira (12). 

Nas publicações, os usuários da plataforma criticam a postura do jornalista na atração e aproveitam para fazer suas sugestões de quem poderia substitui-lo. Em meio a uma edição marcada pelo poder feminino e a repulsa ao machismo, também entra em questão o fato de que a Rede Globo escolheu um segundo homem para comandar o reality show, substituindo Pedro Bial, que gerou polêmicas recentemente ao criticar Petra Costa e seu filme, "Democracia em Vertigem". Por isso, grande parte das sugestões do público é formada por mulheres, com destaque para Monica Iozzi e Titi Müller, que aparecem em diversos posts, ao lado de outras artistas, como Fernanda Lima, Ana Furtado e até mesmo Bruna Marquezine! 

É claro que também é possível visualizar publicações pedindo o retorno de Bial para o Big Brother Brasil, mas, nesses casos, há um esforço dos usuários em discutir sobre o assunto, apresentando as últimas polêmicas do jornalista e criando uma certa indagação sobre sua volta. "Se vamos cancelar o Tiago então pelo menos vamos colocar uma mulher pra apresentar o programa", disse uma internauta, sugerindo a entrada de Marquezine em seguida. Em outra publicação, um internauta colocou, lado a lado, as fotos de Pedro Bial e Tiago Leifert, sugerindo um paredão entre os dois: "Quem você elimina? Vote em quem é o pior!". 

Confira algumas das sugestões dos internautas:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: