BBB20: Bianca e Guilherme voltam a conversar e sister diz "senti muita falta"

Bianca e Guilherme haviam decidido se afastar após a festa de sábado (8)
Bianca e Guilherme haviam decidido se afastar após a festa de sábado (8)
Por Cyrce Tadaiesky

Os resultados da festa “Guerra e Paz” que aconteceu no último sábado (8) no BBB20 ainda estão rendendo. A aproximação de Bianca e Guilherme deixou Gabi bem chateada. Para melhorar a relação, Bianca e Gui acharam melhor se afastarem por um tempo.

Nesta quinta (13), no início desta noite os dois resolveram conversar mais uma vez sobre esse afastamento. Bianca iniciou a conversa, dizendo "Era o mínimo que eu poderia fazer depois das pessoas que eu machuquei. Quando a Gabi falou comigo me deu uma paz muito grande, mas a gente ia para uma festa e isso me traumatizou. Era a festa dela, o mínimo que eu podia fazer era deixar ela em paz. Quero muito conseguir não beber mais, eu machuquei a Gabi, machuquei você". Guilherme ouviu, mas ressaltou: "Você me machucou porque parou de falar comigo. Eu falo para todo mundo 'eu me identifiquei com ela porque a gente pensa igual'. Eu estava entendendo seu lado, respeitando seu espaço e seu tempo. Em nenhum momento eu acho que foi você, você estava vulnerável, sob efeito de álcool".

Leia também: Gabi, Bianca e Guilherme causam climão na casa

Bianca continuou, explicando que não falou com o brother durante a última festa que aconteceu na quarta (12) por consideração à Gabi: "Tenho certeza que obviamente machuquei o meu namorado. O peso estava na minha cabeça, não estava na sua. Você não fez nada, o mínimo de coerência que eu tinha que ter era ficar na minha, deixar a mina curtir a festa dela. Só que eu também senti muita falta, pensei 'cara, ele é meu amigo de verdade'”.

Bianca então diz: "Seguimos, tá?". Em seguida, o modelo agradece, e fala: "Se eu fosse Líder, por exemplo, eu nunca te deixaria na Xepa por você não estar falando comigo. Nunca na minha vida. A única coisa que eu acho que eu não ia conseguir te chamar é pro Cinema". Na sequência, Bianca comenta: "E tá tudo bem também". Logo depois, Guilherme então finaliza: "É ruim não estar falando contigo".

0
0
3