The Weeknd anuncia novo álbum "After Hours"

O sucessor de 'Starboy' e 'My Dear Melancholy', está a caminho
O sucessor de 'Starboy' e 'My Dear Melancholy', está a caminho

The Weeknd divulgou nesta quinta (13) um teaser de seu próximo álbum intitulado "After Hours", que será lançado em breve, o cantor não divulgou a data. No ano passado, o artista lançou duas músicas principais deste novo álbum, "Blinding Lights" e "Heartless".

A música "Heartless", alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100, e "Blinding Lights" se tornou o primeiro single do The Weeknd a alcançar o topo no Reino Unido. Além das duas músicas terem uma vibe do início dos anos 80, as duas também são muito mais animadas do que as faixas do EP do ano passado "My Dear Melancholy".

The Weeknd vem se preparando para o lançamento do álbum nas últimas semanas, com apresentações ao vivo no The Late Show With Stephen Colbert e Jimmy Kimmel Live!. "Blinding Lights" também foi a trilha sonora da campanha Mercedes-Benz EQC, na qual ele estrelou e atuou como diretor de criação. 

Recentemente, ele participou do filme “Jóias Brutas”, estrelado por Adam Sandler. Quando perguntado sobre o trabalho com  Weeknd no filme, Sandler disse: “Eu amo esse garoto. Ele é um cara tão legal. Ele é tão profundo”. Sandler também mencionou que gostou do novo LP: “Esse novo álbum, meu Deus! É bom”.

The Weeknd alcançou o topo das paradas com o seu terceiro álbum de estúdio que foi lançado em 2016. O álbum “Starboy” trouxe parcerias com Daft Punk, Lana Del Rey, Kendrick Lamar e Future. Um dos maiores sucessos do álbum foram Starboy e I Fell It Coming.

Enquanto não é divulgada a data de lançamento do novo álbum, confira o teaser do que vem por aí:

Comentários

Mais Música