BBB 20: Aniversariante Victor Hugo vira Anjo e irrita Guilherme ao castigar Bianca e Flay

Modelo diz que pode mandar o brother ao paredão
Modelo diz que pode mandar o brother ao paredão
Por Marcos Henderson

Se já não bastasse ser aniversário de Victor Hugo, o participante do BBB 20 que desenfreou nesta semana conseguiu vencer a Prova do Anjo e já deu motivos para discórdia dentro da casa, já que escolheu Bianca e Flayslane para o castigo do monstro. E além das meninas, quem também não gostou muito da escolha do rapaz foi Guilherme, e de acordo com as interpretações de alguns internautas, ele pode ter ficado ainda mais chateado por não querer se "separar" de Boca Rosa. Será?  

"Eu vou pensar muito agora, isso influenciou. Pode não ser, mas influenciou", disse o modelo, em conversa com as duas castigadas. "Ele está sendo uma opção para mim. Já era um pouco antes, mas agora mais ainda", prosseguiu o líder, que também disse que pretende proteger as meninas, e por isso teria ficado chateado com a escolha do rapaz, que se declarou para ele na festa realizada na última quarta-feira (12).

Victor Hugo precisou se explicar para algumas pessoas, e tentou mostrar o porquê de não ter escolhido um dos meninos, como alguns esperavam. "Eu pensei duas coisas: pessoas que votam em mim, não vou querer criar inimizade com novas pessoas, elas já votaram abertamente em mim e a outra questão, eu não sabia o dinheiro de cada um. E das pessoas que estavam aqui, elas que votam em mim", disse para Manu, também não simpatizante com a decisão. 

Nas redes sociais, divisões de opiniões marcam os comentários sobre a escolha do novo anjo, além dos tradicionais deboches, nesse caso relacionados à suposta "falta de atitude" de Victor no confinamento. Veja as reações:

0
1
1