"Rave de Favela": Música de Anitta, Major Lazer e MC Lan vaza antes da estreia oficial

Cantora não se pronunciou sobre suposto vazamento
Cantora não se pronunciou sobre suposto vazamento
PorMarcos Henderson14/02/2020 14h52

Fãs de Anitta já estavam eufóricos nas redes sociais após prévias do clipe de "Rave de Favela", e agora, para deixar todo mundo enlouquecido de vez, vários usuários do Twitter começaram a relatar que já estavam ouvindo à música, e deu-se início à discussão sobre o suposto vazamento, com várias pessoas oferecendo link via mensagem direta na plataforma, alegando que não poderia enviar publicamente para evitar qualquer tipo de banimento na conta. 

A música é uma parceria entre a diva brasileira, Major Lazer e MC Lan, e apesar dos relatos, ainda não é encontrada nas plataformas de streaming, pelo menos nas versões brasileiras, já que algumas pessoas justificam o vazamento com base em um possível lançamento antecipado em certos países. No site "Hits e Beats", já é possível ver a obra disponível na aba de "vazamentos e unreleased", com opção de streaming e download direto. 

O áudio tem dois minutos e 34 segundos, e mescla a batida tradicional do funk com a linearidade clássica da música eletrônica. Para os que já ouviram, a reclamação principal gira em torno do curtíssimo trecho cantado por Anitta, apesar da maioria já estar dando seus votos de confiança na música como um provável hit do Carnaval 2020, apesar da não-confirmação sobre a oficialidade da versão. A verdade é que, com o vazamento confirmado ou não, a movimentação que a música está causando já é o suficiente para acreditarmos em um estouro! Confira algumas reações:

Comentários

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson