Com sensualidade e drama, trailer de "After We Collided" empolga fãs

Tessa está de volta na sequência de 'After'
Tessa está de volta na sequência de 'After'
Por Marcos Henderson

Aguardadíssima pelos fãs, a sequência de "After" acaba de ganhar trailer oficial, divulgado nesta sexta-feira (14), sob o título "After We Collided", para empolgação gerou de quem estava ansioso por novas imagens do longa. Na última semana, já havia sido divulgado um curto teaser, e agora, com um vídeo de 46 segundos, mostra detalhes mais precisos do que está por vir: muita sensualidade e drama! 

"Um presentinho de dia dos namorados para você", dizia a publicação do perfil oficial do filme no Twitter. No teaser, Trevor, aparece, sem camisa, em uma sala ao lado de Tessa, e Hardin bate na porta: "Aquele é Hardin Scott?". A partir daí, diversos trechos dramáticos nos mostram que o relacionamento amoroso entre Tessa e Hardin será testado o tempo inteiro no longa, sobretudo pela presença do personagem interpretado por Dylan Sprouse, mais conhecido pelo papel de Zack Martin em "Zack & Cody: Gêmeos em Ação" (2005). Em outro momento, Hardin é rejeitado pela amada, e grita um escandaloso "Minha Tessa não beijaria um estranho", recebendo a resposta logo em seguida: "Não existe mais 'minha Tessa'".

Dirigido por Roger Kumble, "After We Collided" é mais um longa baseado no bestseller literário escrito por Anna Todd e promete emocionar o público com os dilemas amorosos de Tessa e também marca o retorno de Sprouse, após ter anunciado afastamento das atuações para se dedicar a outros projetos. Assista ao trailer:

0
1
0