Com sensualidade e drama, trailer de "After We Collided" empolga fãs

Tessa está de volta na sequência de 'After'
Tessa está de volta na sequência de 'After'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Aguardadíssima pelos fãs, a sequência de "After" acaba de ganhar trailer oficial, divulgado nesta sexta-feira (14), sob o título "After We Collided", para empolgação gerou de quem estava ansioso por novas imagens do longa. Na última semana, já havia sido divulgado um curto teaser, e agora, com um vídeo de 46 segundos, mostra detalhes mais precisos do que está por vir: muita sensualidade e drama! 

"Um presentinho de dia dos namorados para você", dizia a publicação do perfil oficial do filme no Twitter. No teaser, Trevor, aparece, sem camisa, em uma sala ao lado de Tessa, e Hardin bate na porta: "Aquele é Hardin Scott?". A partir daí, diversos trechos dramáticos nos mostram que o relacionamento amoroso entre Tessa e Hardin será testado o tempo inteiro no longa, sobretudo pela presença do personagem interpretado por Dylan Sprouse, mais conhecido pelo papel de Zack Martin em "Zack & Cody: Gêmeos em Ação" (2005). Em outro momento, Hardin é rejeitado pela amada, e grita um escandaloso "Minha Tessa não beijaria um estranho", recebendo a resposta logo em seguida: "Não existe mais 'minha Tessa'".

Dirigido por Roger Kumble, "After We Collided" é mais um longa baseado no bestseller literário escrito por Anna Todd e promete emocionar o público com os dilemas amorosos de Tessa e também marca o retorno de Sprouse, após ter anunciado afastamento das atuações para se dedicar a outros projetos. Assista ao trailer:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: