Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger lutam no filme "The Iron Mask"

O filme ainda não tem previsão para lançamento no Brasil
O filme ainda não tem previsão para lançamento no Brasil
Por Bruna Pinheiro

Os famosos astros de Hollywood que se consagraram pelos filmes de ação, Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger, irão estrear o filme “The Iron Mask”. O novo longa mistura comédia com fantasia, além de muita ação entre os atores.

A história do novo longo se passa no século 18, acompanhando a viagem do cartógrafo inglês Jonathan Green durante (Jason Flemyng) a ida da Rússia para a China, encontrando no caminho dragões e magia negra. Chan interpreta o Mestre, enquanto Schwarzenegger é James Hook, ambos não são os atores principais do longa. Os atores lutam com espadas, socos e chutes em uma aventura fantástica. O filme ainda tem a participação de Rutger Hauer, que faleceu em julho de 2019.

O filme também conhecido como Journey to China: The Mystery of Iron Mask. A obra cinematográfica trata de uma sequência do filme “Império Proibido”, para acompanhar as aventuras de Green na viagem até a Muralha da China. Com direção livre de Oleg Stepchenko, o filme é inspirado nos personagens de Nikolai Gogol.

O trailer do filme foi divulgado no último dia 12, mostrando os dois fazendo muitas piadas em uma história com dragões na China. Sem previsão para lançamento no Brasil, o filme irá estrear no Reino Unido no dia 10 de abril enquanto na China o lançamento já foi feito no ano passado. Confira:

1
0
0