BBB20: Lucas não contribui com estalecas no mercado da Xepa e é criticado

Lucas possuía 1.850 estalecas, mas decidiu não doar nada para a Xepa
Lucas possuía 1.850 estalecas, mas decidiu não doar nada para a Xepa
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Engana-se quem pensou que com a saída do Hadson no último paredão iria acabar com os planos de Lucas e Felipe para mexer com os nervos dos participantes na casa do BBB20. Nesta sexta (14) rolou o “dia de mercado” para a casa e Lucas se recusou a contribuir para a comida de sua própria equipe.

Toda semana com a troca de líder, os brothers ficam divididos em VIP e XEPA. Os integrantes da XEPA geralmente tem menos recursos na casa, comida, água e outros privilégios são diminuídos. Sendo assim, todos os integrantes devem colaborar para proporcionar um melhor ambiente para todos. Mas nem todos pensam assim…

Lucas tinha o total de 1.850 estalecas (dinheiro virtual) para contribuir no mercado mas decidiu não dar nada. 

Confira o momento:

Durante uma conversa com Felipe, Lucas confidenciou que fez isso para movimentar o jogo: "Eu botei zero ali para dar uma intriga. Não vai faltar comida. Se eu puder, se todo mundo fizer um prato igual, eu pego a minha parte e dou um pouco para o Babu” disse.

Alguns brothers perceberam que Lucas não contribuiu com muito dinheiro. Victor Hugo e Pyong desconfiaram que ele teria doado pouco dinheiro ou nada. Ao longo do dia, Gizelly e Manu também comentaram sobre o assunto.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a atitude de Lucas prejudica os outros participantes por conta da comida. Em outro momento, ele, Felipe e Hadson comeram toda a carne disponível da Xepa, deixando os outros participantes sem opção de comida.

Será que essa atitude vai render treta para mais tarde?

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: