"Changes": Novo álbum de Justin Bieber é recebido com críticas

Capa de 'Changes' , novo álbum de Justin Bieber.
Capa de 'Changes' , novo álbum de Justin Bieber.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Ele está de volta! Justin Bieber lançou nesta sexta (14) o seu quinto álbum de estúdio, "Changes". Seu primeiro álbum em quase cinco anos. Além do dia de lançamento cair no “Dia dos Namorados”, não é por acaso que quase todas as músicas são sobre sua esposa, Hailey Baldwin Bieber.

Em "All Around Me", a estrela pop canta que a vida antes de se casar não fazia sentido. "Não tenho certeza do que eu estava fazendo antes de você/ eu parei de tentar descobrir". O álbum está repleto de declarações de amor para a sua esposa.

Justin explorou mais o lado de R&B neste novo trabalho, apesar de muito amor envolvido, o álbum não pareceu empolgar a crítica especializada, para alguns o álbum não superou as expectativas.

Para a NME, o álbum não parece ter sido feito para bombar nas paradas musicais “Ele (Justin) ainda é uma das maiores estrelas pop do mundo, mas este álbum suave e encantador sugere que Bieber não quer mais dominar as paradas”

De acordo, com o The Guardian, Changes “é uma escuta cansativa. Extremamente dependente da produção da moda e de profundas proclamações românticas, é um retorno decepcionante de um artista que tem um histórico na criação de hits. Pode ser um álbum repleto de congestionamentos sexuais e letras apaixonadas, mas, infelizmente, é uma brincadeira que nunca atinge o clímax.”

Apesar das críticas, o desempenho do álbum vem marcando pontos altos. “Changes” alcançou nº1 no iTunes em 67 países, incluindo o Brasil. “Intentions”, última música lançada do álbum aparece no Top 10 em mais de oito países. O álbum já está disponível no Spotify e em outras plataformas musicais.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: