Enquete BBB20: Quem será o próximo eliminado do paredão?

Até o momento, apenas os homens estão saindo da casa
Até o momento, apenas os homens estão saindo da casa
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Mais um domingo agitado marca esta edição do BBB20, hoje (16) os brothers foram acordados cedo pela manhã com o Big Fone, que tocou e fez uma corrida acontecer entre Felipe Prior e Pyong. Quem levou a melhor foi o arquiteto, que com o atendimento do telefone ganhou a imunidade.

O novo cenário causou tensão na casa, já que Felipe era o escolhido de vários brothers para a votação. As atenções agora devem se voltar para Lucas e Victor Hugo, que discutiram com as sisters Thelma e Flayslane ao longo da semana. Thelma chamou Lucas de “macho escroto”, enquanto Flay disse que Victor Hugo é “dissimulado”. Babu foi outro brother que deixou bem claro que suas intenções estão divididas, mas entre Victor Hugo e Manu. Já o líder, Guilherme, falou à Victor Hugo que não votaria nele, seu voto segue uma incógnita. O psicólogo é o anjo da semana, mas ainda não se sabe para quem pode ir a imunidade.

O certo é que Marcela está no paredão, mas pode ser por pouco tempo. A médica poderá concorrer a prova Bate-Volta e se livrar da possível eliminação, o apresentador Tiago Leifert explicou sobre como seria a formação: “O Líder vai indicar um, casa vai votar, dois mais votados. Esses dois mais votados e a Marcela jogam a Prova Bate e Volta. Um se salva. Teremos, então, um Paredão triplo, com um indicado do Líder e os dois que perderem a Prova Bate e Volta".

Quem deve ser o próximo eliminado?
Quem deve ser o próximo eliminado?
Quem deve ser o próximo eliminado?

Outro tema que bombou hoje foi a possível gravidez de Manu Gavassi durante a sua participação no reality. Em conversa com outras participantes, Manu confessou estar preocupada, já que sua menstruação está atrasada e cogita solicitar um teste de gravidez para a produção. Até o momento, nada foi confirmado.

Com Felipe imune, o Victor Hugo escolheu Mari para receber o cordão da imunidade. O Líder, Guilherme, escolheu Lucas para o paredão, e a votação seguiu. A prova Bate-Volta era de escolha de Tortas, onde a torta de número 15 garantia que o votado saísse do paredão. Marcela foi quem levou a melhor na última rodada do game.

Confira a lista de quem pode ir ao paredão:

Babu Santana (9 votos); Bianca Andrade (1 voto); Daniel (1 voto); Flayslane (1 voto); Gabi; Gizelly; Ivy; Lucas (escolha do líder); Manu Gavassi; Pyong; Rafa Kalimann; Thelma; Victor Hugo (4 votos);

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: