Taylor Swift anuncia versão ao vivo de "The Man" e gera intriga na web: "e o clipe?"

Cantora dividiu opiniões entre fãs nas redes sociais
Cantora dividiu opiniões entre fãs nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O álbum "Lover", sem dúvidas, está gerando uma movimentação interessante para Taylor Swift, e qualquer informação sobre o assunto pode gerar comentários, positivos ou negativos. Nesta segunda-feira (17), a cantora utilizou suas redes sociais para anunciar o lançamento de uma versão ao vivo do single "The Man" na próxima terça-feira (18), em vídeo gravado em Paris, na França, e apesar de ter gerado euforia, com milhares de pessoas declarando ansiedade para conferir a performance da artista, também decepcionou algumas pessoas que estavam esperando o videoclipe. 

Entre os comentários sobre o anúncio, uma usuária chegou a dizer que a cantora está perdendo a chance de criar novos hits: "a taylor tá sendo burra ou realmente ela quer m4tar a era lover the man nossa chance de um hitzinho a musica do álbum q mais fez barulho e ela tá CAGANDO com essa enrolação toda taylor swift tá difícil demais não vou negar". "Ainda bem q depois q a Taylor lançar the man ela vai se enterrar nas profundezas do hiatus enquanto a adele estiver hitando horrores. Ai no outono do ano q vem ela volta com o TS8 e recuperar todos os recordes dela q a adele tiver quebrado", disse outro usuário da plataforma. 

É claro que nem só de críticas vivem os fãs de Swift, já que entre os mais de 900 mil posts sobre o assunto, muitos se dedicam a exalta-la, lembrando também de todos os pontos de dificuldade enfrentados por ela durante a carreira, apresentados abertamente ao público no documentário "Miss Americana", lançado recentemente na Netflix. Confira algumas reações dos fãs no Twitter:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: