BBB20: Guilherme critica postura de Pyong na casa "Ele tem que arcar com as consequências do que faz"

Guilherme diz que se pegar líder de novo, Pyong vira sua primeira opção para o paredão
Guilherme diz que se pegar líder de novo, Pyong vira sua primeira opção para o paredão
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Parece que a estratégia de Pyong de ficar por dentro do que todos na casa estão falando não está agradando todos no BBB20. Lucas, Felipe e Babu já haviam comentado que não aprovam a atitude do brother. Dessa vez, foi a vez do líder Guilherme desaprovar esse comportamento.

Guilherme comentou que Pyong atualmente é sua opção de voto caso ele vire líder de novo: "Eu poderia muito bem votar no Pyong também, não gostei daquela atitude dele ficar espiando a gente no quarto. E ele fica indo atrás da gente, quer saber o que todo mundo está falando, onde a gente está indo. Eu desconversei várias vezes que estava indo para o quarto do líder, porque não vou mais dar bola. Eu nunca mais convido, enquanto eu for líder ele não entra mais no quarto. Ele tem que arcar com as consequências do que faz", disse aparentemente irritado.

Pyong já tentou escutar várias conversas escondido mesmo quando alguns brothers falavam que não queriam ele no ambiente: "Pyong não entra mais no meu quarto, depois do que ele fez ali. Ele não entrou mais depois que ele fez aquilo. Ele entrou com vocês. Mas umas três vezes ele chegou e falou assim: 'Guilherme, você vai lá no quarto? Você vai lá dormir? Vai deitar lá?' E eu fico desconversando. Gosto muito do Pyong, mas o que ele fez é ridículo".

Sobre dar a pulseira do VIP para ele, Guilherme comentou "Dou a pulseira do VIP para ele ficar aqui rondando? Ele não fez isso porque eram vocês três. Ele fez isso porque faz o tempo todo" concluiu.

Parece que tá ficando feia a situação do hipnólogo 😰

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: