Lizzo faz cover de "Adore You", música de Harry Styles; assista

Ela também apresentou suas próprias músicas “Cuz I Love You” e “Good as Hell” no Live Radio da BBC Radio 1
Ela também apresentou suas próprias músicas “Cuz I Love You” e “Good as Hell” no Live Radio da BBC Radio 1
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Estamos amando essa interação entre Lizzo e Harry Styles. Durante sua visita ao BBC Radio 1 Live Lounge na segunda (17), a cantora de "Truth Hurts" prestou homenagem especial ao ex- membro do One Direction ao apresentar um cover de seu hit solo "Adore You".

Antes de cantar a música, a apresentadora Clara Amfo fez uma pergunta para Lizzo, a pergunta era dos fãs e eles queriam saber qual o artista britânico favorito da cantora, então ela respondeu: "Meu artista britânico favorito é Harry Styles". Depois de apresentar seus poderosos hits originais "Good As Hell" e "Cuz I Love You", Lizzo continuou a comentar sua adoração por Styles.

"Eu escuto o álbum inteiro, o Fine Line (último álbum lançado dele) é meu tipo", disse ela. "Eu o ouço de manhã, no avião, então já canto as músicas e agora faço isso com uma banda ao vivo do meu jeito".

O cover de "Adore You" de Lizzo chega cerca de dois meses depois que Styles tocou sua música "Juicy" durante sua visita ao Live Lounge da BBC Radio 1. Styles também declarou seu amor por Lizzo durante uma entrevista, dizendo à Rádio 1: "Ela é exatamente o que você quer que um artista seja...que é ser você mesmo".

Para completar, Styles fez uma aparição surpresa durante o show de Lizzo no Super Bowl Weekend em Miami e cantou junto com ela a música "Juicy" no palco, que você pode conferir mais detalhes aqui.

Lizzo está atualmente em Londres se preparando para se apresentar no Brit Awards 2020, que será realizado terça, dia 18. Outros artistas também irão se apresentar: Harry Styles, Billie Eilish, Lewis Capaldi, Mabel, Stormzy e muito mais. Assista às apresentações ao vivo da BBC Radio 1 Live Lounge de Lizzo abaixo:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: