Chegou! Pearl Jam divulga novo single "Superblood Wolfmoon"; Confira

Faixa é o segundo single de 'Gigaton', novo álbum de estúdio da banda, com lançamento programado para 27 de março.
Faixa é o segundo single de 'Gigaton', novo álbum de estúdio da banda, com lançamento programado para 27 de março.
Carol Souza
Por Carol Souza

Após uma semana de mistérios, utilizando realidade aumentada para a divulgação com um aplicativo que permitia a audição de um trecho da canção ao ser apontado para a lua, está entre nós "Superblood Wolfmoon", novo single do Pearl Jam.

A canção integra o álbum "Gigaton", próximo trabalho inédito da banda, com lançamento programado para o próximo dia 27 de março.

A faixa já é um pouco menos polêmica que "Dance of the Clairvoyants", com um pouco mais da "cara da banda", menos experimental e com mais rock n'roll.

Na semana passada o portal o portal italiano Pearl Jam Online, divulgou a informação de que banda deve lançar "Gigaton" nos cinemas. Isso mesmo! O álbum deve ser lançado, com Dolby Atmos, na quarta-feira, 25 de março.

Conforme divulgado pelo portal ainda na quinta-feira (13), a estréia de "Gigaton" deverá durar 85 minutos e será distribuída em Dolby Atmos, uma plataforma de som que permite explorar ainda mais as nuances sonoras, oferecendo para o espectador uma imersão no conteúdo de maneira muito mais fiel.

Fontes do portal divulgam ainda que "Gigaton" deve passar pelos cinemas apenas uma noite, entretanto, apesar da notícia, ainda não houveram informações oficiais da banda sobre este lançamento, nem mesmo datas ou locais.

Confira o áudio de "Superblood Wolfmoon" abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: