"Matrix 4": Vídeo de bastidores mostra Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss em ação

'Matrix 4' tem estreia programada para maio de 2021.
'Matrix 4' tem estreia programada para maio de 2021.
Carol Souza
Por Carol Souza

Enquanto se seguem as filmagens de "Matrix 4", nós fãs pudemos nesta semana, ter um pequeno "gostinho" do que está por vir. Um vídeo divulgado na web dos bastidores das gravações despertou sentimentos tanto nostálgicos como de curiosidade ao revelar Keanu Reeves como Neo ao lado de Carrie-Anne Moss, como Trinity, que no pequeno trecho, aparece guiando uma moto e levando o protagonista na garupa.

Pelo que pode-se conferir abaixo, apesar de ser tudo gravado de forma até vagarosa, não deve faltar ação na quarta sequência da saga, conhecida por seus efeitos especiais:

Vale relembrar que Keanu Reeves apresentou um visual diferente no set de filmagens recentemente, com cabelos mais compridos do que o personagem usou nos longas anteriores, e barba. Outro vídeo de bastidores divulgou ainda a filmagem de uma acrobacia com dois dublês com figurinos similares aos de Neo e Trinity.

Sobre o roteiro, detalhes ainda não foram revelados, tudo o que sabemos é que Keanu e Carrie-Anne retornam a seus antigos papéis, Lana Wachowski segue na direção e Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Jessica Henwick, Max Riemelt, Jonathan Groff e Jada Pinkett Smith serão adicionados ao elenco. Sobre Laurence Fishburne, que atuou como Morpheus, ainda não há confirmação de que o ator retornará ao papel.

"Matrix" foi lançado em 1999, seguido de, "Matrix Reloaded" e "Matrix Revolutions", ambas de 2003, e em totalidade, a franquia faturou US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais.

Curiosamente, outro longa de sucesso de Keanu, "John Wick 4", será lançado no mesmo dia que "Matrix 4", em 21 de maio de 2021. Para os fãs do ator, este será um belíssimo dia.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: