Ingrid Guimarães chega com salgadinhos no BBB 20 após polêmicas com comida

Atriz brinca com a situação da comida na casa e sugere que participantes estoquem os quitutes
Atriz brinca com a situação da comida na casa e sugere que participantes estoquem os quitutes
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A madrugada desta terça-feira deu o que falar no BBB 20, sobretudo depois que Thelma levantou da cama chorando de tanta fome e reclamando de dores na barriga, atraindo a atenção do público para uma suposta negligência da produção em relação à alimentação dos participantes, graças às regras relacionadas ao uso das estalecas no mercado. Já pela tarde, brothers e sisters receberam a ilustre presença de Ingrid Guimarães, que chegou na casa com salgadinhos e bebidas e comemorou ao lado dos confinados em uma festa na piscina, em pleno dia de eliminação! 

"A Americanas preparou esse presente para vocês. Tudo o que tem aqui é para vocês", disparou a atriz, mostrando os quitutes que fizeram os olhos de alguns brilharem na casa. Ela também disse que acompanha o programa diariamente e fez algumas brincadeiras sobre os constantes papos sobre comida: "Vocês já tomaram café, gente? Vão beber essa cerveja mesmo?"

Nas redes sociais, o momento dividiu opiniões, já que muita gente ainda está furiosa com a situação na casa, não só por Thelma, mas por todos que já sofreram no Xepa até então. Além disso, Lucas é apontado como carrasco e principal responsável pela desigualdade na alimentação, e isso se deve às últimas compras, em que ele, recheado de estalecas, não deu nenhuma para ajudar os colegas, e depois ainda bolou estratégias para se tornar herói da casa na próxima compra. Ele está no paredão e é um dos fortes candidatos à eliminação. E você, quem prefere eliminar? Vote em nossa enquete e dê sua opinião nos comentários. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: