BBB 20: Thelma passa mal de fome e público se revolta contra Lucas e a Globo

Sister não falou sobre o assunto no Raio-X desta manhã
Sister não falou sobre o assunto no Raio-X desta manhã
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Na madrugada desta terça-feira (18), Thelma acordou passando mal no BBB 20, e disse às meninas que estava com muita fome, perguntando se poderia comer um dos biscoitos, comovendo as colegas e alertando imediatamente o público sobre os limites que estão sendo rompidos na casa. Para muita gente, a conduta do programa sobre alimentação não é agradável, e sequer deveria ser parte de uma estratégia de entretenimento, pois comida deveria ser um item garantido a cada participante do reality, e não uma conquista para os membros da "Xepa". 

Nas redes sociais, uma onda de repúdio à Rede Globo é possível ser vista, com milhares de pessoas declarando suas opiniões sobre diversos pontos da vigésima edição do Big Brother Brasil, que antes da estreia foi debochada, no início gerou comemorações e depois de algumas semanas começou a ser chamada de "histórica", e agora enfrenta novas pressões, sobretudo para Boninho, que também é fortemente criticado em muitas das publicações. 

Quem também não fica de fora dos descontentamentos é Lucas, que além de não ter dado nenhuma estaleca na última compra, não come pouco, esbanjando pratos recheados sempre que pode, e, inclusive, criando estratégias para se tornar herói na próxima compra, como ele mesmo revelou em conversa com Felipe Prior e o recém-cancelado por muitos, Babu Santana, que decepcionou fãs ao formar aliança com os rapazes

Cerca de 200 mil publicações sobre Thelma, a Globo e Lucas podem ser encontrados somente no Twitter, e evidenciam uma situação estranha e dura de se ver, pois não parece aceitável qualquer participante passar fome em um programa realizado em uma mansão, com prêmios semanais em dinheiro ou bens valiosos, além da premiação principal entregue ao grande vencedor: R$ 1,5 milhão. Exatamente por isso, a tag "Fome não é entretenimento" aparece como um dos destaques na plataforma. 

Confira algumas das reações no Twitter:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: