BBB20: Confira o último eliminado do reality

O catarinense foi o 4º eliminado do reality
O catarinense foi o 4º eliminado do reality
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Os nervos estão à flor da pele hoje (18), dia de eliminação. Babu, Lucas e Victor Hugo disputam quem irá permanecer na casa do Big Brother Brasil, após uma votação turbulenta após a imunidade de Felipe que atendeu o Big Fone, muitos brothers tiveram que alocar os votos em Babu e Victor Hugo, já que Lucas foi a indicação do Líder, Guilherme.

Mais um paredão triplo marcou o BBB20
Mais um paredão triplo marcou o BBB20
Mais um paredão triplo marcou o BBB20

Durante os últimos dias, a tensão estava no ar entre os participantes, principalmente com as brigas por comida na Xepa. Thelma acordou na madrugada passando mal de fome. Daniel foi acusado pelos internautas de zombar de Thelma enquanto se sentia mal e buscava por comida na cozinha da Xepa. Babu, Bianca e Manu também brigaram por comida, ou melhor, pela não contabilidade para a divisão “justa” de biscoitos e rapadura. 

Mas nem tudo são problemas, não é mesmo? Na tarde de hoje, após muita comoção na web por conta da falta de comida, a atriz Ingrid Guimarães apareceu de surpresa na casa com uma festinha Pool Party, cheia de salgadinhos e para conversar com os brothers sobre como é estar na casa.

Com tantas novidades na casa, até os telespectadores estão na dúvida. Algumas votações online dizem que Lucas irá sair, enquanto outras colocam Victor Hugo na reta. 

Após relembrar os últimos acontecimentos da semana, mostrar a família e a torcida dos emparedados, Tiago Leifert interagiu com os brothers, falou sobre o peso do voto do Líder e da Prova Bate-Volta e trouxe o resultado do quarto paredão da última edição.

Confira o último eliminado do BBB20:

Babu (1,30% dos votos)

Lucas (62,62% dos votos)

Victor Hugo (36,08% dos votos)

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: