Billie Eilish e Finneas revelam como foi o processo de criação da música "No Time To Die" da saga 007

A música 'No Time To Die' fará parte do novo filme do 007, que estreia em abril
A música 'No Time To Die' fará parte do novo filme do 007, que estreia em abril
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Finneas O'Connell revelou que ele e sua irmã Billie Eilish escreveram o novo tema de James Bond " No Time To Die" nos beliches de um ônibus de turnê.

Em uma entrevista à GQ, O'Connell, 22 anos, disse: “Escrevemos 'No Time to Die' em um ônibus de turnê. Especificamente, nos beliches do nosso ônibus de turnê. Recebemos as primeiras 20 páginas do roteiro. Eu acho que é o ponto em que a música aparece durante o filme, certo? É assim que todos os filmes de Bond se abrem Então, conseguimos ler as primeiras 20 páginas, o que foi obviamente incrível. Isso nos deu uma boa orientação e uma visão de onde a música cairia e o tom”. Ele ainda contou que a música passou pela aprovação de Daniel Craig “Ele tinha que gostar. Se ele não gostar, você não consegue o trabalho".

Ele ainda comentou como foi a parceria com a sua irmã durante o processo de compisição "Billie e eu escrevemos a música, gravamos a demo, enviamos para eles e, em seguida, terminamos em Londres com Hans Zimmer fazendo os arranjos orquestrais e também Johnny Marr, do The Smiths".

Quando perguntado se os americanos são apaixonados pela franquia britânica, ele disse: “Acho que as pessoas nos Estados Unidos se preocupam com Bond agora. OK, talvez especificamente Billie e eu realmente nos importamos com Bond. Nós amamos isso. Sempre amei.” Eilish admitiu que ela e o irmão passaram apenas três dias escrevendo a faixa .

Confira a música aqui:

Aos 18 anos, Eilish é a artista mais jovem a gravar uma música tema de Bond. O filme estreia no Brasil no dia 9 de abril deste ano.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: