Harry Styles é vítima de assalto com faca em Londres

Harry foi assaltado e ameaçado com faca em Londres, apesar do susto, o cantor passa bem e não foi ferido
Harry foi assaltado e ameaçado com faca em Londres, apesar do susto, o cantor passa bem e não foi ferido
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Segundo o jornal de notícias britânico "Mirror", Harry Styles foi supostamente assaltado e ameaçado por uma faca no norte de Londres durante a noite no Dia dos Namorados, comemorado no dia 14 de fevereiro por lá.

O ex-vocalista do One Direction, entregou todo o dinheiro que tinha depois de ter sido confrontado por um assaltante perto de um pub em Londres. Na nota diz que: "O ladrão pegou uma faca e exigiu dinheiro, Harry agiu rapidamente e entregou o dinheiro e felizmente deixou o músico ileso.” Uma outra fonte disse: "Ele realmente agiu bem, dando rapidamente dinheiro ao agressor, mantendo ele e o cara calmos e resolvendo a situação. Ele foi compreensível, embora o tenha deixado muito abalado depois. A vítima não foi ferida; no entanto, o dinheiro foi retirado dele. Nenhuma prisão [foi feita] e as investigações estão em andamento".

A agência de notícias informou que os policiais foram notificados de um incidente envolvendo um homem de 20 e poucos anos na madrugada de sábado, 15 de fevereiro. A Polícia confirmou que estava investigando um assalto à faca na área.

Não é a primeira vez que Styles aciona a polícia. Ano passado, o sem-teto Pablo Tarazaga-Orero, 26 anos, foi proibido de ficar menos 250 metros de distância do cantor depois que ele foi condenado por perseguição, após passar meses acampado do lado de fora de sua casa e mexer nas correspondências do músico.

Nesta terça (18), Harry se apresenta no BRIT Awards 2020, ele foi indicado a dois prêmios - Melhor Álbum Britânico por seu trabalho em “Fine Line” e Melhor Artista Solo Masculino Britânico.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: