"BRIT Awards 2020": Billie Eilish apresenta "No Time to Die" ao vivo pela primeira vez

Billie Eilish durante performance no palco do 'BRIT Awards 2020'.
Billie Eilish durante performance no palco do 'BRIT Awards 2020'.
Carol Souza
Por Carol Souza

Na última semana a jovem Billie Eilish finalmente revelou sua tão aguardada música tema do próximo filme de James Bond, "No Time to Die" e nesta terça-feira (18), a grande vencedora do Grammy apresentou a canção em performance vivo pela primeira vez no palco do "BRIT Awards 2020".

Muito bem preparada, a apresentação de estréia contou com uma orquestra, além de convidados especiais como Johnny Marr, seu irmão e colaborador de longa data Finneas e Hans Zimmer, que ajudou Eilish a gravar a música em Londres.

Eilish é a artista mais jovem a gravar um tema para um filme de James Bond. "É uma loucura fazer parte disso em todos os aspectos. Ser capaz de marcar a música-tema para um filme que faz parte de uma série tão lendária é uma grande honra. James Bond é a franquia de filmes mais legal que já existiu. Ainda estou chocada", comentou a artista em comunicado.

"No Time to Die", segue a série de vitórias monstruosas de Eilish no Grammy de 2020 no início deste mês. O fenômeno adolescente varreu todas as quatro principais categorias naquela noite, incluindo o "Álbum do Ano" para o estrelado "We All Fall Asleep, Where Do We Go?" e "Melhor Artista Revelação", fazendo dela a primeira mulher a conseguir o feito na história da cerimônia. Ela também apareceu recentemente no Oscar, onde apresentou um cover de "Yesterday" dos Beatles durante a parte "In Memoriam" da cerimônia, que relembra os nomes da indústria que os deixaram no ano.

"No Time to Die", dirigido por Cary Joji Fukunaga e estrelado por Daniel Craig em sua última aparição como Bond, tem estréia programada nos cinemas no Reino Unido em 3 de abril e nos EUA em 10 de abril.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: