Íris Stefanelli invade o BBB 20 ao lado de outros ex-participantes e é ovacionada em desfile

Ex-BBB arrancou aplausos eufóricos dos confinados
Ex-BBB arrancou aplausos eufóricos dos confinados
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os espectadores do BBB 20 insistiram, desde o início, pela entrada de ex-participantes na casa, e demonstraram profunda frustração quando Boninho anunciou a Casa de Vidro com pessoas anônimas, gerando revolta nas redes sociais. Após presentear brothers e sisters com a presença de Ingrid Guimarães na última terça, 18, a produção do reality levou mais algumas figuras ilustres à casa: Íris Stefanelli, do "BBB7", André Martinelli, do "BBB13", Lia Khey e Cacau Colucci, do "BBB10", Isabella Cecchi, do "BBB19", e Lucas Fernandes, do "BBB18". 

O grupo protagonizou um desfile em passarela montada no segundo andar, e o destaque ficou por conta de Stefanelli, que foi ovacionada pelos confinados e virou assunto do momento no Twitter, com milhares de publicações. Nos posts, internautas manifestam euforia com a entrada dos ex-BBBs, enquanto uma minoria aproveita a ocasião para alertar os usuários da plataforma para uma possível estratégia de Boninho em apaziguar a hashtag "Fome não é entretenimento", criada após o sofrimento de Thelma, que acordou de madrugada chorando de fome no início da semana. 

Apesar de não ter se tornado campeã da sétima edição do Big Brother Brasil, Íris Stefanelli se tornou uma das ex-participantes mais queridas pelo público após o período de confinamento, além de garantir a entrada para a equipe de apresentadores da RedeTV! logo após a eliminação do programa, em 2007. "Boninho tá perdendo a oportunidade de fazer um BBB All Stars e convidar ícones como Siri", brincou um internauta no Twitter, lembrando do apelido da ex-sister, que acabou deixando o BBB 7 mais cedo após entrar no paredão com Alemão, o vencedor daquela edição. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: