Justin Bieber participa do "Carpool Karaoke" e relembra música do início de carreira

Justin Bieber se divertiu enquanto ensinava algumas coreografias para James Corden
Justin Bieber se divertiu enquanto ensinava algumas coreografias para James Corden
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O Carpool Karaoke de James Corden está de volta e o convidado desta vez foi Justin Bieber. "Já faz muito tempo, muita coisa aconteceu", diz Justin Bieber no início do vídeo "Sou homem casado agora, tenho bigode."

A dupla também tem uma química divertida e realizaram várias brincadeiras que vão desde a criação de uma dança para o TikTok com o recente hit de Bieber, "Yummy", até uma discussão engraçada do tweet cômico de Bieber, há alguns meses, sobre querer lutar com Tom Cruise. "Eu estava apenas sendo estúpido, para ser honesto", disse Bieber. “Não é estúpido, mas as pessoas pensavam 'Sim, eu quero ver isso acontecer' e então eu pensava 'Você sabe o que? Isso pode ser realmente engraçado. E eu teria feito isso” disse Corden, em tom de brincadeira.

“Eu não acho que seria muito divertido para você. Eu tenho que dizer, se você e eu brigarmos, você ganha. Acho que se você e Tom Cruise brigarem, eu apoiaria Tom todos os dias da semana” diz Corden. Bieber responde: “Absolutamente não. Estou tentando não deixar meu ego atrapalhar, mas não há absolutamente nenhuma maneira. Ele não é o cara que você vê nos filmes”.

A dupla também fez versões de karaokê da música "Intentions", também do novo álbum de Bieber "Changes", bem como hits anteriores como "Love Yourself" e "One Less Lonely Girl" de 2009. Além de fazer uma nova versão de "Smelly Cat", que a personagem Phoebe cantava na série Friends.

O resultado de tudo isso, você confere aqui:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: