Confira o trailer da 3ª temporada da série 'Westworld'

A nova temporada estreia no dia 15 de março
A nova temporada estreia no dia 15 de março
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Vem aí a terceira temporada da aclamada série da HBO, Westworld. Para dar aquele gostinho especial de ansiedade, a produtora de TV liberou hoje (20) um trailer mostrando vários personagens da série e muita ação.

No trailer, conferimos as personagens com novas alianças e tensões, mostrando a atuação de Vincent Cassel, que será um vilão na nova temporada, pedindo que Maeve (Thandie Newton) assassine Dolores (Evan Rachel Wood). A segunda temporada foi finalizada há mais de um ano, e os fãs estão ansiosos pelas descobertas dos androides no mundo dos humanos fora dos muros dos parques.

Ao que tudo indica, Dolores deve se aliar ao novo personagem de Aaron Paul, Caleb, que foi bastante aclamado no primeiro trailer divulgado da terceira temporada da série. Lena Waithe também participará na série com um novo personagem. A nova temporada irá mostrar os personagens fora do parque pela primeira vez, com Dolores tendo ainda mais destaque e planejando a destruição da humanidade.

Confira o trailer:

Em comunicado à imprensa, o co-criador do showrunner de Westworld, Jonathan Nolan, disse: “Só porque o mundo é corrupto por dentro, não significa que não possa ser de tirar o fôlego e bonito”, e completou “Queríamos encontrar uma versão da distopia que não tínhamos visto antes”.

Westworld é uma distopia produzida pela HBO que conta a história de um parque tecnológico de faroeste denominado “Westworld” habitado por robôs anfitriões que recebem humanos e interagem para divertimento das pessoas convidadas.

A nova temporada de Westworld chega às telas da HBO no dia 15 de março.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: