Kristen Bell reproduz o meme da Joelma no programa de Ellen DeGeneres

Internautas começaram a compartilhar novas versões do meme na web
Internautas começaram a compartilhar novas versões do meme na web
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Um dos memes mais utilizados pelos twitteiros foi reproduzido e explicado por Kristen Bell na série "Think Thank", pertencente ao programa online da apresentadora Ellen DeGeneres, o "EllenTube". A produção estreou esta semana e já rendeu chuva de comentários no Brasil, graças à aparição de Joelma, ou melhor, do seu icônico meme, no quadro. 

Na ocasião, a atriz que brilhou em "The Good Place" conversa com Tank Sinatra e Monica Padman sobre memes, em geral, até que a imagem da cantora paraense apareceu na tela, e Bell fez uma reprodução do meme, fingindo ter ficado chateada por cancelarem um programa marcado anteriormente, e logo em seguida sorrindo à toa porque, na verdade, ficou feliz com a notícia. Confira:

Nas redes sociais, não deu outra: o meme gerou novos memes. O momento começou a ser compartilhado pelos internautas e gerou comentários sobre o carisma de Kristen Bell, que sempre dá shows de bom-humor em suas entrevistas. "A joelma com carreira internacional KKKKKKKKKKKK e o brasileiro não erra no quesito meme", disse uma internauta. Em outra publicação, uma usuária do Twitter recria o meme com imagens da atriz: "Kristen Bell imitando o meme da Joelma é o conceito máximo de arte moderna....". Confira:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: