Eles estão de volta! BTS lança novo álbum "Map of the Soul:7"

Algumas horas depois do lançamento, 'Map of the Soul: 7' já é o álbum mais vendido de 2020
Algumas horas depois do lançamento, 'Map of the Soul: 7' já é o álbum mais vendido de 2020
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

A espera acabou, o novo álbum do BTS, “Map of the Soul:7”, já está entre nós. O novo trabalho do grupo sul coreano inclui 20 músicas e colaborações de Sia e Troye Sivan.

Horas antes de seu lançamento, o “Map of the Soul: 7” já é o álbum mais vendido em 2020, contabilizando 4 milhões de pré-vendas globais. O BTS está garantido em ganhar sua quarta estréia consecutiva número 1 na Billboard 200 e o novo álbum provavelmente mostrará uma grande melhoria nas vendas e no streaming em relação ao seu antecessor, “Map of the Soul: Persona”. 

Os números iniciais já impressionam, todas as faixas do novo álbum entraram para os charts do Itunes dos Estados Unidos e Brasil. O álbum alcançou o 1º lugar em mais de 50 países.

Composto pelos membros Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, o novo álbum representa um momento especial para o grupo, além de 7 simbolizar o número de membros, também representa o tempo de carreira deles.

No início do mês, eles lançaram seu novo single "Black Swan" no "The Late Late Show with James Corden", como uma prévia do que viria por aí. Ainda no início deste ano, o BTS fez história como o primeiro artista sul-coreano a se apresentar no Grammy quando se juntou a Lil Nas X para uma versão de seu hit "Old Town Road".

O grupo irá começar uma nova turnê mundial em abril, que começará no Estádio Olímpico de Seul, na Coréia do Sul.

O novo álbum já está disponível nas plataformas de músicas, incluindo Spotify e Itunes. Dia 28 eles irão lançar o clipe oficial da faixa “On”.

Confira o retorno do grupo:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: