Courtney Love divulga carta aberta no 28º aniversário de casamento com Kurt Cobain

'Um anjo. Agradeço a ele por cuidar de mim', diz Love em homenagem
'Um anjo. Agradeço a ele por cuidar de mim', diz Love em homenagem
Carol Souza
Por Carol Souza

A última segunda (24) foi um dia bastante emocional para Courtney Love, vocalista do Hole, que nas redes sociais fez questão de compartilhar com os fãs, uma lembrança do que seria o aniversário de 28 anos de seu casamento com Kurt Cobain.

Em seu Instagram Love divulgou uma carta aberta como legenda de uma imagem do pós-cerimônia de seu casamento na praia. Como os fãs do grunge provavelmente sabem, a cantora de Hole se casou com o líder do Nirvana na praia de Waikiki, no Havaí, em 24 de fevereiro de 1992. Cobain morreu dois anos depois por suicídio.

Na carta aberta, Love se lembra de Cobain como "um anjo. Agradeço a ele por cuidar de mim". Em outros trechos, ela lembrou de se sentir "profundamente encantada, tonta, apaixonada e sabendo a sorte que tive" por se casar com o líder do Nirvana.

Love continuou revelando "muitas partes dos últimos 28 anos foram torturantes [e] caóticas" antes de resumir brevemente sua sobrevivência. "Mas entre a estranha e incrível divindade de Kurt e a honra de alguns amigos verdadeiros, o presente do desespero e da sobriedade. De um poder maior, de amor e empatia, estou aqui agora".

No início deste mês, a vocalista do Hole relatou que estava 18 meses sóbria, e reafirmou este compromisso na carta. Naquela noite, Love disse que "conversou com seu patrocinador" e realizou outras atividades, incluindo acender algumas velas antes de ir jantar com um amigo. "O mais próximo que tenho de um", acrescentou.

Mas isso aparentemente não conseguiu parar a viagem pela memória. "Há 28 anos, nos casamos em Honolulu", lembra-se. "Eu o vejo na praia", concluiu Love. "Agitando no mundo livre. Meu marido".

Confira a postagem abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: