Após saída de Bianca do BBB20, Flayslane pede desculpas para Rafa

A conversa aconteceu após a saída de Bianca, que estava no Paredão com Flayslane e Felipe
A conversa aconteceu após a saída de Bianca, que estava no Paredão com Flayslane e Felipe
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

A eliminação de Bianca no último Paredão do BBB20 mexeu com todos da casa, depois de uma semana agitada após a indicação ao paredão, Flayslane ficou bem triste após a saída da amiga.

Bianca foi indicada pela Líder Rafa, na ocasião Flayslane já estava no paredão. O fato de ter sido indicada junto com a amiga irritou a paraibana, o que acabou gerando uma grande confusão com a Rafa. Apesar do clima tenso pós paredão, Flay decidiu conversar e pedir desculpas para a influencer.

“Primeiramente, me desculpa. Do fundo do meu coração. Eu passei o dia sentindo um constrangimento no meu coração para lhe pedir desculpas. Aquele momento que eu falei aquela palavra muito ofensiva, eu queia falar um palavrão, mas estava no ao vivo. Sei que foi errado, você não merece isso. Eu sabia o tempo todo que você tinha muito motivo para colocar ela. No momento, o que me doeu foi entrar no Paredão com ela e eu não soube reagir”,disse Flay.

A cantora aproveitou para esclarecer alguns assuntos que surgiram durante a discussão “Quando eu falei que Bianca nunca falou mal de você para mim, era para que você entendesse que eu não estou comprando briga dela. Simplesmente, eu observei uma coisa ou outra. Talvez seja só seu jeito”, disse.

Rafa, então, explicou o seu comportamento dentro da casa "Eu sou muito introspectiva. Isso não é segredo para ninguém, é o meu jeito. Quando cheguei aqui, me comprometi a ser muito verdadeira. Eu poderia tentar ser como as pessoas gostariam de me ver, mas, mais cedo ou mais tarde, veriam que não era a Rafa” esclareceu.

Ao que tudo indica, o clima entre as duas melhorou depois dessa conversa, porém nem todos da casa enxergaram essa atitude como algo positivo. Pyong comentou em uma conversa com Felipe o que achou desse momento "Esse eu acho que foi o movimento errado da Flayslane agora. Ela não deixou nem passar o momento de luto e foi lá falar com a Rafa". Felipe concorda e diz que teve o mesmo ponto de vista, os dois disseram que não teriam essa atitude.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: