Lady Gaga divulga prévia do clipe e data de lançamento do novo single, "Stupid Love"

Lady Gaga em teaser divulgado nesta quinta, 27
Lady Gaga em teaser divulgado nesta quinta, 27
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Uma nova fase se inicia oficialmente para Lady Gaga na próxima sexta-feira (28), dia em que "Stupid Love" será lançada, com direito a clipe, para alegria dos fãs. Em suas redes sociais, a cantora divulgou uma prévia do vídeo com 52 segundos de duração, ambientado em uma região desértica e com uma trilha orquestral emotiva. Em destaque na frente da câmera, Gaga sussurra “tudo o que eu queria era amor” e cria um clima de mistério para o aguardado single. 

Nas redes sociais, fãs comemoram euforicamente e já declaram ansiedade absoluta para conferir o clipe na sexta, deixando claro que o sexto álbum de estúdio da cantora pode se tornar um grande fenômeno mundial, principalmente pela evolução musical da artista, que chamou atenção de públicos distintos com a vitória no Oscar 2019, pela trilha sonora original do filme "Nasce Uma Estrela", no qual estrelou ao lado de Bradley Cooper. 

O último álbum de Gaga, "Joanne", foi lançado em 2016 e foi recebido com críticas positivas, sobretudo pelas diferenças musicais apresentadas pela cantora, que arriscou alguns outros estilos e exibiu muito mais de sua qualidade vocal em relação às produções anteriores, que mostravam fases mais trabalhosas na pós-edição, mas também gerou algumas controversas pelos mesmos motivos, já que alguns esperavam o tradicionalismo de Gaga em canções irreverentes. 

Ainda é mínima a quantidade de informações sobre o próximo álbum, que também não tem nome confirmado, apesar dos boatos sobre a possibilidade de se intitular "Chromatica", palavra que aparece em outdoor do single localizado em Hollywood. Datas também não foram confirmadas, mas espera-se que o lançamento do clipe de "Stupid Love" acenda algumas outras informações.

Confira o teaser de "Stupid Love":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: