Filmagens de "Matrix 4" causam danos com explosões nos EUA

As explosões causaram danos na cidade de São Francisco
As explosões causaram danos na cidade de São Francisco
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O novo filme de Matrix vem aí e tá prometendo muito explosão, literalmente… As gravações já deram o que falar da nova sequência, Matrix 4, em São Francisco, set nos Estados Unidos do longa. De acordo com NBC Bay Area a produção do filme gerou danos na cidade, enfurecendo os moradores locais.

De acordo com o portal,  um grupo de trabalhadores que guardava US$ 2000,00 em plástico que estavam usando para cobrir uma placa, foi derretido por uma explosão causada pelas filmagens. O impacto das das detonações do filme, além do calor gerado, foi sentido por carros próximos e chegou a danificar algumas lâmpadas, além da cobertura de uma placa publicitária. 

As filmagens em São Francisco do filme Matrix 4 devem se encerrar no próximo domingo (1), e algumas pessoas que passagem pelo local filmaram a destruição ao redor da cidade. Outros vídeos foram feitos por moradores, onde é possível ter uma noção da proporção da destruição na cidade.

Keanu já é conhecido pelos causos gerados em cidades durante a gravação de filmes, no ano passado, durante a gravação do filme "Conquest" em São Paulo, a cidade teve um apagão e o trânsito desviado próximo ao set de gravações.

Os efeitos visuais da franquia que sempre deram o que falar, continuam mesmo depois de tanto tempo sem um novo filme. Apesar do lançamento em 21 de maio de 2021, pouco se sabe como será o longa, o confirmado é Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss que reprisam os papéis de Neo e Trinity.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: