BBB 20: Campanha contra Pyong ganha apoio de Boca Rosa, que o acusa de assédio

Empresária está torcendo pela eliminação de Pyong
Empresária está torcendo pela eliminação de Pyong
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O paredão desta semana coloca Guilherme, Pyong e Gizelly na disputa para definir quem fica e quem sai do BBB 20. Entretanto, de acordo com boa parte das enquetes, a advogada não está no foco do público, já que os dois brothers aparecem com empate técnico nas pesquisas de intenção, com direito a campanha contra os dois. E no lado de quem deseja a saída do hipnólogo, Bianca Andrade apareceu para dar uma força extra na luta para retirar o pai de Jake do reality show que o fez perder o nascimento do filho e, de quebra, pode ter gerado uma situação complicada no relacionamento com Sammy, já que a jovem tirou o nome "Lee" do seu usuário no Instagram e precisou se justificar, afirmando que a mudança já havia sido solicitada desde o ano passado e só agora foi, de fato, realizada. 

Nesta segunda-feira (2), Boca Rosa utilizou os Stories do Instagram e o Twitter para dar sua opinião sobre o paredão formado no domingo e manifestou sua torcida pela eliminação de Pyong, apesar de ter descoberto coisas nada agradáveis sobre Guilherme, incluindo o momento em que ele conversou com os rapazes sobre o plano de sedução contra as meninas comprometidas da casa, apesar de ter fingido que não sabia de nada. "Se eu sair e o Pyong não sair, aí eu realmente não vou conseguir entender", disparou a empresária, deixando claro que fez algumas besteiras na casa e, por isso, acabou sendo eliminada. Exatamente por isso, ela argumentou contra o hipnólogo, pois ele já teria feito besteira demais para permanecer no confinamento. 

Em seguida, Boca Rosa foi ainda mais agressiva, ironizando um Raio-X do participante em que ele comenta a saída dela. "O dia que esse homem tiver alguma moral, me avisa que eu fico quieta", foi o que ela disse, pouco antes de afirmar que vai falar mal dele todos os dias e, se bobear, busca ele na porta da Globo quando for eliminado. Entretanto, quem acabou perdendo um pouco de moral com alguns fãs foi a própria Bianca, ao ignorar as atitudes de Guilherme por causa do deboche de Pyong. "Quer a cabeça do pyong mas n do Gui e do petrix! Ela pelo jeito esqueceu tudo q Guilherme fez essa idiota e ta POUCO SE LIXANDO PRA  GABI COMO SEMPRE", disse uma internauta, nada satisfeita com os argumentos da empresária. E você, o que achou dessa história?

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: