BBB20: Plano de seduzir as participantes comprometidas é desmascarado

Hadson é questionado após participantes descobrirem plano de sedução.
Hadson é questionado após participantes descobrirem plano de sedução.
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A noite do último domingo no BBB20 teve cancelamento do "Bate e Volta", formação do novo paredão, dessa vez com quatro participantes, e uma revelação que causou o maior desconforto na casa. Há alguns dias, Petrix, Hadson e Lucas bolaram um plano bem baixo nível para tentar desestabilizar algumas participantes da casa: seduzir quem estivesse em um relacionamento sério fora do jogo.

Um dos alvos "principais" do trio era Mari, que chorou após descobrir o que eles estavam planejando pela costa dela. 

Tudo começou após Marcela, que sabia do plano, finalmente revelar para as outras participantes o que o trio estava planejando. Indignada, Flayslane tomou a frente e cobrou uma explicação de Hadson. O ex-jogador, visivelmente chocado, tentou se explicar falando que não tinha planos, e que era tudo um mal entendido. 

Durante a discussão, os outros dois participantes do plano de seduzir simplesmente deixam o local e Hadson acaba tendo que responder pelo plano sozinho. 

O momento da discussão é bem tenso, Flayslane ficou super indignada, colocou dedo na cara do Hadson, chamou ele de machista e tentou lembrar o ex-jogador que aquilo ali (o BBB20), era jogado por pessoas, não brinquedos. "As pessoas aqui tem uma vida lá fora, relacionamentos, tem que respeitar isso".

Confira um vídeo com o momento da discussão

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: