Mark Ruffalo confirma possível atuação em série de "Parasita" e aparição em "She-Hulk", no Disney+

Sobre 'Parasita' Ruffalo disse que se juntaria à família como pai, interpretado por Song Kang-ho no filme original, e sobre 'She-Hulk', disse que as discussões estão apenas em 'fase preliminar'.
Sobre 'Parasita' Ruffalo disse que se juntaria à família como pai, interpretado por Song Kang-ho no filme original, e sobre 'She-Hulk', disse que as discussões estão apenas em 'fase preliminar'.
Carol Souza
Por Carol Souza

Mark Ruffalo confirmou que está atualmente em negociações para estrelar a adaptação de "Parasita" da HBO, além de fazer uma aparição em "She-Hulk" da plataforma de streaming Disney+.

Ruffalo confirmou as informações nos bastidores durante uma sessão de perguntas e respostas no "C2E2" em Chicago. Conforme relatado originalmente pelo Laughing Place, o intérprete de Hulk de "Vingadores: Ultimato" disse que as discussões sobre sua participação em "She-Hulk" estão apenas na fase preliminar.

"She-Hulk" conta a história de Jennifer Walters, que recebe uma transfusão de sangue de emergência de seu primo Bruce Banner (Ruffalo) e experimenta alguns efeitos colaterais inesperados. seu lançamento está programado para o Disney+ entre 2021 ou 2022, sem uma data oficial definida ainda.

Ainda no evento, Ruffalo tinha um pouco mais a dizer sobre a próxima adaptação de "Parasita", dirigida por Adam McKay e Bong Joon-ho.

Conforme ele mesmo, Ruffalo se juntaria à família como pai, interpretado por Song Kang-ho no filme original. O ator acrescentou ainda que achava que Bong seria um excelente diretor para um filme da Marvel, embora quando perguntado pelo público pela primeira vez sobre quem ele gostaria que dirigisse um filme para o MCU, ele respondeu descaradamente: "Martin Scorsese".

Antes de "Parasita" ser adaptado pela HBO, o filme vencedor do Oscar será transmitido no Hulu em abril.

Algumas pessoas não ficam nem um pouco emocionadas ao ouvir isso apesar do enorme sucesso da produção e da quantidade de prêmios que venceu; Donald Trump não é fã e, depois que "Parasita" ganhou o prêmio de "Melhor Filme" no Oscar deste ano, ele foi à público para uma não tão bem recebida crítica, dizendo: "Que diabos foi isso?".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: