"I Love Me": Com referências a Jonas Brothers, Wilmer e overdose, clipe de Demi Lovato emociona fãs

Vídeo mostra diversas fases dramáticas e abertura de um novo capítulo para a cantora
Vídeo mostra diversas fases dramáticas e abertura de um novo capítulo para a cantora
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Demi Lovato não esconde que já passou por diversas fases dramáticas em sua vida pessoal, e no clipe de "I Love Me", lançado oficialmente nesta sexta-feira (6), a cantora exibe uma série de referências a momentos íntimos, incluindo trechos sombrios e delicados que geraram uma comoção mundial dos fãs, que minam as redes sociais com reações, entre simples comentários, memes, vídeos e críticas mais profundas ao novo vídeo. 

A ideia por trás do clipe é garantir a entrada de um novo capítulo na carreira da artista, além de exaltar o poder dos acontecimentos passados na formação de quem ela é atualmente, declarando que, apesar de ter apresentado uma personalidade auto-destrutiva por muito tempo, as coisas mudaram para melhor. 

Filmado nos estúdios da Universal, o clipe mostra Demi soltando uma risada ao ver as estrelas do grupo Jonas Brothers, Nick, Joe e Kevin, que na verdade eram representados por outros atores. Em outro momento, uma mulher aparece cercada por seguranças e faz referência à turnê do álbum "Confident" com o traje da moça. A época representou para Lovato uma fase conturbadíssima, com uma equipe controladora e preocupada unicamente com a imagem da artista, não se importando com seu bem-estar. 

Em um dos momentos mais emocionantes para os fãs, Demi faz referência à internação por overdose, mostrando uma ambulância e paramédicos socorrendo uma pessoa na maca. E não parou por aí! Ela também fez questão de inserir a representação de Wilmer Valderrama, com quem se relacionou no passado e segundo ela, um dos responsáveis por apoia-la durante o período de reabilitação.

No Twitter, o clima é de empolgação absoluta, com alguns fãs apostando em "clipe do ano". Na lista de preferências, alguns usuários já colocam o vídeo ao lado de "The Man", clipe de Taylor Swift em que ela, também diretora, aparece caracterizada como homem em um vídeo recheado de deboches necessários ao machismo na indústria musical. 

Assista ao clipe de "I Love Me":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: