Christian Bale entra para o MCU como vilão de "Thor: Love and Thunder"

'Christian Bale vai interpretar nosso vilão, o que será fantástico', revelou Tessa Thompson na última quinta (5)
'Christian Bale vai interpretar nosso vilão, o que será fantástico', revelou Tessa Thompson na última quinta (5)
Carol Souza
Por Carol Souza

Herói em um universo, vilão no outro! Aos fãs do MCU uma bela notícia. Nesta última quinta-feira (5) a atriz Tessa Thompson, interprete de Valquíria no universo Marvel, revelou que ninguém menos que Christian Bale interpretará o vilão no quarto filme de Thor, "Thor: Love and Thunder". A atriz, cujo personagem após os eventos de "Avengers: Endgame" se tornou o novo rei de Asgard, divulgou as informações ao CNET ET.

"Christian Bale vai interpretar nosso vilão, o que será fantástico", disse Thompson, que acrescentou que após a leitura do roteiro, houveram "muitas mensagens de texto empolgadas" entre ela e a interprete de Lady Thor, Natalie Portman.

Bale, que desde o início de janeiro estava sendo alvos de rumores de ter um papel no próximo filme de Thor, representou pela última vez um super-herói quando deu vida ao Batman no filme de "The Dark Knight Rises" da DC, em 2012.

"Thor: Love and Thunder" está sendo dirigido por Taika Waititi, mesmo diretor de "Thor: Ragnarok" e ganhador do Oscar 2020 de "Melhor Roteiro Adaptado" por "Jojo Rabbit". O personagem Korg de Waititi também estará de volta para o novo filme, que vai contar com dois "Thors", interpretados por Chris Hemsworth e Portman. A data de lançamento está marcada para 5 de novembro de 2021.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: