Com Boca Rosa e Pabllo Vittar, trailer vazado de "Soltos em Floripa" frustra internautas

Ausência de casais homossexuais é destaque nas críticas
Ausência de casais homossexuais é destaque nas críticas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Bianca Andrade (Boca Rosa) foi recentemente eliminada do BBB 20, mas já aparece em novo reality show: "Soltos em Floripa", exclusivo do Amazon Prime Video. Na série, a empresária se junta a Pabllo Vittar, Felipe Titto, o cantor Mariano, MC Carol e John Drops no grupo de comentaristas do programa que, basicamente, insere oito pessoas em uma casa em Florianópolis, com direito a festas e abertura direta para relacionamentos, e já apresenta ao público um fato curioso: a censura será de 18 anos. 

Com formato semelhante ao popular "De férias com o ex", o novo reality gerou decepção nas redes sociais após vazamento do trailer, que ainda aparece como "não listado" no canal oficial do Amazon Prime Video, mas já conta com algumas centenas de visualizações e comentários nada satisfeitos dos usuários. "Sem casal gay, sem audiência. não basta só ter pabllo comentando. melhore viu amazon", disse um internauta. "Mais um reality de hetero musculoso transando, disso a MTV tá cheia Amazon", disparou outra pessoa, nada satisfeito com as imagens que se resumem a mostrar homens e mulheres heterossexuais dentro dos padrões "comerciais" de beleza, para frustração dos assinantes da rede de streaming que esperavam algo diferente. 

Outro usuário do YouTube foi mais enfático nas críticas ao trailer: "nossa, eu teria vergonha. tava esperando mais, mas não passa de um reality com hetero top, fraco. Nada novo sob o sol. Só gente padrão, hetero, branca problematizando o improblematizavel e falando as asneiras de gente heteronormativa. Só acertaram nos comentaristas, agora o elenco. Pela more de Deus, me chama pra próxima, sou daqui, não vão gastar nem com estadia", disparou nos comentários. Até o fechamento desta matéria, o trailer ainda não foi divulgado oficialmente pela Amazon, e, segundo sugestões de alguns internautas, ainda há tempo de realizar modificações no elenco de participantes. Confira o vídeo a seguir:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: