BBB 20: Eliminação de Bianca gera intrigas e dúvidas na casa

Boca Rosa deixou o reality com 53% dos votos
Boca Rosa deixou o reality com 53% dos votos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A eliminação de Bianca Andrade na última terça-feira (25) mexeu com a cabeça de todos os participantes do BBB 20, já que boa parte esperava pela saída de Felipe Prior, que também ficou surpreso com o resultado e comemorou muito, agradecendo o Brasil pelos votos na sister e recebendo o abraço emocionado de Babu, que chamou atenção ao implorar para não ser deixado sozinho na casa. Flayslane, por sua vez, demonstrou grande ansiedade e nervosismo antes do resultado, mantendo-se o tempo inteiro sem muitas expressões e movimentos, até mesmo após saber que continuaria na casa.

Essas são só algumas das reações ao resultado, que também contou com um discurso interessante de Tiago Leifert sobre o que significa o reality, perguntando aos emparedados quantos seguidores cada um tinha antes de entrar na casa, e mostrando que isso, no final das contas, não vale de nada, pois Boca Rosa já contava com 6 milhões, enquanto Prior possuía pouco mais de mil seguidores. Além disso, o apresentador falou sobre as verdades que cada um quer acreditar, e as comparou com as verdades concretas, deixando os participantes ainda mais intrigados e pensativos sobre a eliminação da primeira mulher na edição marcada pelo empoderamento feminino.

Após a despedida, brothers e sisters conversaram sobre os motivos que poderiam ter levado Bianca à eliminação, e quem parecia ter tudo esquematizado na mente era Pyong, que aglomerou algumas pessoas ao seu redor para mostrar suas interpretações. "Se não for um Paredão falso, e acho que não é, eu acho que as atitudes dela foram somando desde a primeira semana. E esse foi o estopim. Eles foram acompanhando esse conflito com a Rafa. Ela foi no Paredão só na primeira semana. A briga com a Rafa estava neutralizada e estourou naquele dia com a indicação", disse o hipnólogo, que também lembrou de quando a empresária defendeu os rapazes após a polêmica envolvendo o plano de sedução contra as meninas. A eliminação de ontem também acabou gerando uma discussão dramática e esticada até hoje entre Gabi e Guilherme, que parecem estar desmoronando o relacionamento.

E você, o que achou da eliminação de Bianca? Diz pra gente nos comentários!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: