"Lost in Space" é renovada para a terceira e última temporada

A segunda temporada de 'Lost in Space' já está disponível na Netflix
A segunda temporada de 'Lost in Space' já está disponível na Netflix

A série de ficção científica “Lost In Space” foi confirmada para a sua terceira temporada pela Netflix, com lançamento previsto para 2021. Mas, segundo a produtora, esta será a última temporada da série reboot. A segunda temporada estreou em dezembro.

Os fãs da saga terão que esperar um pouco mais de um ano para saber como irá terminar a história da família Robinson, núcleo principal da série. De acordo com “showrunner” Zack Estrin, a produção foi desenvolvida com um “início, meio e fim claros”, tudo isso divido em suas três temporadas na versão moderna da série original de 1965.

Sendo assim, não se trata de um cancelamento da produção pela Netflix, mas sim um encerramento da obra. O próprio produtor Estrin possui um acordo de vários anos de desenvolvimento de conteúdo exclusivo para o serviço de streaming, devendo engatar outras obras após o término de “Lost in Space”.

Quando foi lançado em 2018, “Lost in Space” ganhou o título de terceira melhor estreia da plataforma, com 3.16 milhões de telespectadores. O feito não se repetiu em 2019, na estreia da segunda temporada a obra não figurou nem entre os 10 programas mais populares da Netflix.

“Lost in Space” é uma produção americana que conta a história de uma família de colonos pioneira no espaço. Se passando 30 anos no futuro, os Robinson são selecionados para a 24ª missão do Resolute, mas se perdem durante o percurso e passam por diversas aventuras para sobreviver em meio a um ambiente hostil de alienígenas.

Leia também