Novo reality da Netflix "The Circle" estreia nesta quarta-feira (11)

Gio Ewbank comanda o novo reality brasileiro da Netflix
Gio Ewbank comanda o novo reality brasileiro da Netflix
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Mais um reality chegando em terras brasileiras para fazer disputa com Big Brother Brasil e De férias com o Ex. Desta vez é “The Circle Brasil”, programa que já faz sucesso nas suas edições nos Estados Unidos e no Reino Unido. A versão brasileira será exibida pela Netflix.

“The Circle” promete ser um BBB virtual e já tem data para estreia confirmada. O reality irá ao ar amanhã (11), no streaming da Netflix e será comandado por Giovanna Ewbank. Em sua formação, iremos ser apresentados a 9 participantes, que tem a missão de conviver em diferentes apartamentos de um mesmo prédio. Os participantes não irão se conhecer pessoalmente, irão apenas interagir virtualmente através do aplicativo “Circle”.

Leia também: Amazon Prime anuncia novo reality brasileiro: "Soltos em Floripa", que contará com a participação de Pabllo Vittar

Nesta rede social, os participantes são livres para criarem seus perfis (reais ou fakes) e devem interagir uns com os outros, e serão avaliados pelos colegas de competição. A cada semana será formado um “ranking de popularidade”, a partir da criação de conteúdos pelos usuários participantes. O perfil mais popular será o vencedor e levará o prêmio para casa de R$300 mil. O episódio final será no exibido no dia 25 de março.

O programa foi gravado no segundo semestre de 2019 em Londres, Inglaterra. Este mesmo prédio foi utilizado para as edições do reality dos EUA e do Reino Unido.

Conheça os participantes:

Loma Lisboa

Instagram: @lomalisboa

Raphael Dumaresq

Instagram: @raphaeldumaresq

Twitter: @RaphaelDumaresq

Marina Gregory

Instagram: @marinavgregory

Gabriel Moraes

Instagram: @gaybol

Twitter: @gaybol

Lorayne

Instagram: @loh_oliveer

João Akel

Instagram: @joaogakel

Ana Carla

Instagram: @anacarl_a

JP Gadelha

Instagram: @jpgadelha

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: