BBB20: Flayslane se incomoda com comentário de Daniel "Achei nojento, se fosse outro homem eu tinha berrado na cara"

Flayslane se irritou com comentário de Daniel e comparou com comentários já feitos por Hadson, Lucas e Prior
Flayslane se irritou com comentário de Daniel e comparou com comentários já feitos por Hadson, Lucas e Prior
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Depois da discussão com Pyong, Flayslane também manifestou irritação com o comportamento de Daniel, desta vez por causa de um comentário que ele fez e que foi julgado como um comentário machista.

Daniel, Marcela, Gizelly, Ivy e Flay estavam na sala conversando e brincando com um aparelho de barbear quando Daniel disse “Fui abrir um negócio de homem perto de…” sem terminar a frase, Gizelly e Flay o repreenderam “Não repete isso não” disse Gizelly. “Agora você pediu para levar um soco coletivo das mulheres”, completou Flay. Daniel sem comentar nada, apenas saiu da sala.

Mais tarde no Jardim, Flay se aproximou de Daniel e disse "Sabe que eu adoro você, né? Você sabe que eu não preciso falar com você como se fosse uma criança. Você é adulto. Acho até que você já sabe do que eu vim falar, né? Adoro você, Dan, e eu não esperava, de maneira nenhuma, escutar uma coisa daquela vindo de você. Um comentário muito ofensivo. Você não chegou a concluir, mas no sofá todo mundo entendeu o que você quis falar. Foi um comentário que eu não esperava de você", disse. 

No Quarto Céu, Manu e Rafa perguntaram o que Daniel havia dito e Marcela respondeu "A gente estava na sala brincando com aparelho de barbear e ele falou: 'Isso que dá mulher abrir coisa de homem'". Flayslane, que já estava no quarto, contou: "Marcela, eu falei com Daniel e ele cag*u", e completou "É um comentário nojento, achei nojento porque não esperava isso dele. Naquele momento todas nós nos sentimos constrangidas, se fosse outro homem eu teria berrado na cara, só que me fez mal. Foi um comentário machista, ou não foi?", indagou a cantora. Marcela concordou com a cabeça e encerrou dizendo que não achava que o comentário dele seria motivo de briga.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: