Scarlett Johansson é capa da 'Entertainment Weekly' e conta detalhes sobre o filme da Viúva Negra

Viúva Negra estreia nos cinemas brasileiros dia 30 de abril.
Viúva Negra estreia nos cinemas brasileiros dia 30 de abril.

Scarlett Johansson será capa da próxima edição da revista “Entertainment Weekly” e contará detalhes sobre o novo filme da Viúva Negra e curiosidades sobre a produção.

Mesmo quando jornalistas e fãs perguntaram repetidamente a Johansson quando a Viúva Negra iria se apresentar sozinha num filme solo, a atriz diz que não sabia ao certo se isso era algo que ela queria. "Eu estava tipo, acho que estou bem", admite Johansson. “Se nós íamos fazer isso, tinha que ser criativo e gratificante. Trabalho há tanto tempo e tenho que me sentir desafiada. Não quero fazer a mesma coisa que já havia feito antes.” disse.

Johansson argumenta que a chave não é apenas lançar heróis femininas, mas contar histórias distintamente femininas. (Ela se lembra de ter sido contada uma vez que o filme da Viúva Negra “poderia ser como o Batman, mas com uma mulher.”) “Acho que a força desse personagem realmente reside em sua vulnerabilidade e em sua aceitação disso”, diz ela. “Ela tem inteligência emocional que lhe permitiu sobreviver sem superpotências reais. Ela é alguém que resolve problemas. Ela é uma pessoa pragmática. Eu acho que muitas dessas qualidades são inerentemente femininas. ”

Johansson quer que o legado da Vipuva Negra viva. "Espero que este filme continue ultrapassando esse limite, para que possamos realmente ter mais super-heroínas que são inerentemente femininas, e que não são apenas Batman de salto ou algo assim", acrescenta ela.

Dirigida por Cate Shortland e tendo no elenco Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Florence Pugh como Yelena Belova e David Harbour como Alexei Shostakov/Guardião Vermelho, o filme já está com data de estréia marcada nos cinemas para o dia 30 de abril.

Scarlett Johansoon na capa da Entertainment Weekly.
Scarlett Johansoon na capa da Entertainment Weekly.
Scarlett Johansoon na capa da Entertainment Weekly.

Confira o trailer final:

Leia também