Tom Hanks informa aos fãs que está com coronavírus

Tom Hanks e Rita Wilson estão na Austrália sob cuidados médicos
Tom Hanks e Rita Wilson estão na Austrália sob cuidados médicos
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Nesta noite (11) o ator premiado Tom Hanks informou aos seus fãs via sua conta pessoal do Twitter que foi diagnosticado com o novo coronavírus (COVID-19) juntamente com a sua esposa, Rita Wilson.

Os dois testaram positivo para coronavírus, ambos estavam na Austrália para a pré-produção do filme sem título de Elvis Presley, de Baz Luhrmann, da Warner Bros. No filme, o bicampeão do Oscar, Hanks interpretará o gerente de longa data de Presley, o coronel Tom Parker.

A carta do ator diz: "Olá pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos resfriados e algumas dores no corpo. Rita teve alguns arrepios que iam e vinham. Ligeiras febres também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o Coronavírus e descobrimos que é positivo.

Bem agora. o que fazer a seguir? Os Oficiais Médicos possuem protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública exigirem. Não há muito mais do que uma abordagem de um dia de cada vez, não?

Manteremos o mundo publicado e atualizado.

Cuidem-se! - Tom Hanks".

A Warner Bros., produtora do longa, informou via declaração que "Estamos trabalhando em estreita colaboração com as agências de saúde australianas apropriadas para identificar e entrar em contato com qualquer pessoa que possa ter entrado em contato direto com o indivíduo", e finalizou dizendo que "o indivíduo que testou positivo para COVID-19 está atualmente recebendo tratamento".

Outras produções da Warner Bros. também tiveram gravações suspensas, como a quarta temporada de Riverdale.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: