Lollapalooza Brasil: Edição de 2020 anuncia oficialmente adiamento devido ao coronavírus

Acontecendo originalmente em 3, 4 e 5 de abril no Autódromo de Interlagos, evento deve agora acontecer em 5 e 6 de dezembro de 2020
Acontecendo originalmente em 3, 4 e 5 de abril no Autódromo de Interlagos, evento deve agora acontecer em 5 e 6 de dezembro de 2020
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo a "onda" de cancelamentos de eventos musicais e culturais em todo o mundo, conforme antecipamos na última quinta (12), nesta sexta (13) a organização do Lollapalooza Brasil, que originalmente estava marcado para acontecer nos próximos dias 3, 4 e 5 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, anunciou seu adiamento para 4, 5 e 6 de dezembro de 2020, devido à preocupações com o novo coronavírus.

Atrações como Guns N' Roses, Strokes e Travis Scott continuam confirmados no line-up, após a mudança de datas, e mais nomes devem ser revelados nos próximos dias. Lana Del Rey, Gwen Stefani e outros também faziam parte do line-up antes do adiamento, mas sobre estes, ainda não há informações, pois podem haver divergências nas disponibilidades das agendas.

"A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários e parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N' Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas", disse a produtora do festival em comunicado.

Vale lembrar que o local do evento também deve ser anunciado nos próximos dias. Quanto aos ingressos já adquiridos para as datas originais, os mesmos serão válidos para as datas remarcadas, com informações sobre reembolso sendo divulgadas em breve.

A preocupação com o vírus é mundial, e assim como no Brasil, as edições do Lollapalooza do Chile e da Argentina também sofreram adiamentos e foram confirmados para o final de semana anterior ao da realização brasileira do festival, de 27 a 29 de novembro.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: