"Amor de Mãe" será reprisada por conta do novo Coronavírus

Pela primeira vez uma novela das 9 não terá novos episódios
Pela primeira vez uma novela das 9 não terá novos episódios
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Com o surto do novo Coronavírus (COVID-19) no Brasil, a grande da Rede Globo passou a sofrer alterações para salvaguardar seus funcionários e o público que participam dos programas com plateia. Ontem (15), pela primeira vez em mais de 30 anos de história, o Domingão do Faustão não teve espectadores presentes no ao vivo. Além disso, pela primeira vez na história da emissora, as gravações e transmissões de episódios inéditos da novela das 9 serão suspensas.

A rotina da emissora, que possui em sua grade vários programas e novelas com atores acima de 50 anos, foi alterada para garantir que os atores e demais colaboradores não transmitam a doença, já que várias celebridades já foram diagnosticadas com COVID-19. Em mais de 50 anos de história, essa será a primeira vez que a emissora carioca não terá episódios inéditos da novela das 9, optando por reprisar alguns capítulos a partir da semana que vem de "Amor de Mãe".

Até o momento, somente a novela teen Malhação – Toda Forma de Amar manterá a programação de gravações, só que terá o final em breve. As novelas das 6 e das 7 seguem parcialmente. Os trabalhos serão retomados quando os riscos diminuírem, mas ainda não há previsão para quando as novelas serão finalizadas.

Atores e outras celebridades falaram sobre as mudanças da emissora, reforçando que é uma ação necessária para este momento, especialmente para o grupo de atores que estão no grupo de risco da doença. A partir da próxima segunda-feira (23) as reprises de "Amor de Mãe" irão iniciar.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: