Jared Leto diz que não sabia sobre a pandemia de coronavírus porque estava meditando

'Não tínhamos ideia do que estava acontecendo fora das instalações', escreveu Leto em seu perfil no Instagram
'Não tínhamos ideia do que estava acontecendo fora das instalações', escreveu Leto em seu perfil no Instagram
Carol Souza
Por Carol Souza

Algumas estrelas de Hollywood como Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson, Idris Elba, Olga Kurylenko e Kristofer Hivju já estão lidando com a dura realidade de terem contraído o novo coronavírus. Entretanto, o vencedor do Oscar Jared Leto, por outro lado, diz que somente agora está a par da situação sobre a já declarada pandemia.

Leia também: Idris Elba é diagnosticado com coronavírus: "Eu não tinha nenhum sintoma"

Como Leto revelou em seu Instagram, o vocalista do 30 Seconds to Mars entrou em um retiro silencioso e isolado de meditação no deserto, a 12 dias atrás. Ele e seus colegas meditadores se desconectaram da rede, guardando seus telefones e desligando todos os dispositivos de comunicação. Somente depois que saíram do deserto é que foram bombardeados com informações sobre o coronavírus, sem dúvida destruindo toda a paz que conquistaram nas últimas duas semanas.

"Não tínhamos ideia do que estava acontecendo fora das instalações", escreveu Leto. "Saí ontem para um mundo muito diferente. Um que mudou para sempre. Mente explodindo - para dizer o mínimo".

Leto provavelmente está chocado com a devastação que o coronavírus já cobrou de sua indústria. Vários lançamentos antecipados, como "No Time to Die" e "F9", foram adiados, enquanto outros, como "Mulan" e "New Mutants", foram retirados do cronograma todos juntos.

A produção também foi encerrada para filmes, incluindo as sequências de "Avatar", "The Batman" e "The Matrix 4". Enquanto isso, novos títulos como "The Hunt" e "The Invisible Man" que estreariam nos cinemas nas próximas semanas, estão sendo lançados no VOD.

No total, os efeitos da pandemia de coronavírus podem ter um impacto projetado de US $ 20 bilhões na indústria cinematográfica.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: