Idris Elba é diagnosticado com coronavírus: "Eu não tinha nenhum sintoma"

Idris Elba não manifestou nenhum sintoma e fez o teste por ter mantido contato com quem estava infectado
Idris Elba não manifestou nenhum sintoma e fez o teste por ter mantido contato com quem estava infectado
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Mais uma celebridade internacional compartilhou que está com coronavírus. O ator Idris Elba disse que testou positivo para o Covid-19. Elba, 47 anos, disse que recebeu os resultados dos testes na segunda (16) de manhã. Até agora, a estrela de "Lutero" disse que se sente "bem" e não teve sintomas, segundo um vídeo postado no Twitter.

Elba disse que ficou isolado desde que descobriu na sexta-feira passada que havia sido exposto a alguém que testou e deu positivo. Ele incentivou as pessoas a praticarem o distanciamento social e a serem diligentes quanto à lavagem das mãos, enfatizando o ponto de que existem pessoas assintomáticas por aí, como ele.

"Mantenha as pessoas em casa e seja pragmático", escreveu ele. "Veja que vivemos em um mundo dividido agora...mas agora é um momento de solidariedade. Agora é um momento de pensar um no outro. Há tantas pessoas cujas vidas foram afetadas".

Elba disse aos fãs para permanecerem "realmente vigilantes". Ele acrescentou: “Transparência é provavelmente a melhor coisa para isso agora. Se você está se sentindo mal, ou sente que deveria ser testado, ou se foi exposto, faça algo a respeito. ”

A esposa de Elba, Sabrina Dhowre, apareceu ao lado dele em seu vídeo. Elba disse que ela não foi testada, mas estava "indo bem". Elba, conhecido por trabalhar como Heimdall no universo cinematográfico da Marvel e recentemente apareceu em "Cats", disse que forneceria atualizações sobre sua condição. "Até agora, estamos nos sentindo bem. Mantenha-se positivo e não surte", finalizou.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: