Domingão do Faustão: quadro "Ding Dong" será suspenso por tempo indeterminado

O Domingão do Faustão irá ao ar sem plateia e sem o balé fixo do programa.
O Domingão do Faustão irá ao ar sem plateia e sem o balé fixo do programa.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Uma mudança inédita foi observada durante o programa deste domingo (15) no Domingão do Faustão. Pela primeira vez em 31 anos no ar, o programa foi ao ar sem plateia.

A decisão foi tomada por orientações do Ministério da Saúde, que determinou que aglomerações de pessoas é um risco para a proliferação do coronavírus, covid-19.

O apresentador Fausto Silva comunicou ao público: "É o primeiro 'Domingão' da história em seus quase 31 anos de vida aqui na Globo, que terá o auditório vazio. Não terá o público, a razão do nosso trabalho, todos temos essa consciência aqui." disse.

Pela primeira vez o Domingão do Faustão foi ao ar sem plateia.
Pela primeira vez o Domingão do Faustão foi ao ar sem plateia.
Pela primeira vez o Domingão do Faustão foi ao ar sem plateia.

O apresentador também compartilhou sobre o cuidado que a equipe está tendo para evitar a contaminação no estúdio: "O vírus, eu repito, já está em todos os continentes, por isso, a direção da Globo, por questão de precaução, o auditório está sem a razão do nosso trabalho: o público de quase 400 pessoas."

O balé fixo do programa também estava ausente, Fausto Silva pediu para Carol Miarelli dar detalhes sobre a decisão: "Aconteceu de uma das meninas do balé, que estava no ensaio, corre o risco de estar contaminada. Para preservar todo mundo que trabalha aqui, resolveu-se colocar todo mundo de quarentena. Como eu não estava presente no ensaio, estou aqui", explicou a Repórter da Galera.

O quadro “Ding Dong” que é conhecido por trazer atrações musicais para o programa, também será suspenso por tempo indeterminado, justamente para evitar a presença de mais pessoas ao programa.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: